CARTEL zero onze

Inaugurado em 2009 o Cartel 011 é uma plataforma de cultura e consumo jovem na metrópole de São Paulo. Com abordagem progressiva e multidisciplinar: arte, moda, design, cultura contemporânea, gastronomia e entretenimento.

O marketplace surgiu da união entre os sócios Cristian Resende e Fernando Sapuppo que se associaram para oferecer no mesmo local negócios e serviços distintos. Daí a origem do nome Cartel associado ao código de área 011 como uma homenagem à São Paulo.

Hoje além dos negócios ativos no espaço, lojas, restaurante, salão de cabelos, bar e espaço expositivo também possui seu estúdio de criação que cuida de sua private label CZO, projetos especiais na área de economia criativa, curadoria e produção de eventos.  

 

“It´s sort of like Opening Ceremony here – it has all the cool young designers, but there´s a restaurant and a gallery and a hairdresser. The owner, Cristian Resende, comes from a street-skate-surf background, and he´s amazing at finding all the new designers from Brazil that no one’s heard of. It’s the only multibrand store in São Paulo that really focuses on finding emerging designers from Brazil na giving them a space.”
Style.com
fachada.jpg
"O Cartel 011 se consolidou como único endereço independente em SP, onde você pode almoçar, ver uma exposição de arte, cortar o cabelo, comprar uma roupa (boa) e ainda tomar um drink de saideira."
André Rodrigues- Revista Lofficiel Hommes
 
"Nomes à frente do hub de negócios Cartel 011- que abriga loja multimarcas, restaurante, bar, cabeleireiro, escritório de coworking e galeria de arte-, Cristian Resende e Fernando Sapuppo comandam desde 2009, uma pequena revolução na maneira de pensar a moda no Brasil. E consolidaram o Cartel como hotspot de uma turma jovem e conectada, com pensamento alinhado com o que há de mais fresco no mercado externo."
Sylvain Justum - Revista GQ Styleiga @Estadao no Twittere
"With a salon, restaurant and art gallery and several shop-in-shops—including one dedicated just to sneakers—to enjoy, it is 100 percent impossible to get bored here. Should you tire out, though, stop by the beautiful garden terrace for an icy beer."
Condé Nast Traveler
"Cristian Resende e Fernando Sapuppo detectaram uma tendência surgindo no exterior e decidiram arriscá-la por aqui. Juntos eles fundaram o Cartel 011, espaço multidisciplinar que reune loja, galeria de arte, coworking, balada, restaurante, salão de beleza, e é hotspot da galera cool de São Paulo."
Chantal Sordi - Revista Elle