CZO STUDIO

Iniciou suas atividades em 2009 como um dos espaços pioneiros de coworking em São Paulo e também como o princípio de todo o projeto Cartel 011. 

Instalado no segundo piso, hospeda talentos criativos e estratégicos que hoje formam o núcleo de criação do Cartel 011, que gerencia a toda operação do grupo: o branding das marcas, a private label CZO, projetos especiais na área de economia criativa, curadoria e produção de eventos.

“A cena (Cartel 011), representa muito bem o desenvolvimento da economia criativa na cidade de São Paulo.”

Juliana Jadon - Revista Consumidor Moderno

 
 
 
 

MELISSA FLOX III CZO

Para o Verão 2016 uma edição especial CZO da flatform MELISSA FLOX III, foi criada em parceria com Cristian Resende, sócio e diretor criativo do grupo de negócios Cartel 011. 

O modelo traz uma novidade inédita para MELISSA. Cristian usou fibra de madeira de reflorestamento na sola tratorada, inspirada em solados de coturnos masculinos. A sandália apresenta um conjunto único de cores como preto, nude e dourado, que se unem ao clear e à madeira dando elegância ao produto final. 

Para comemorar a parceria, o Cartel 011 produziu uma campanha inédita com a modelo Ellen Rosa, direção de Cristian Resende, fotógrafo Rodrigo Maltchique, styling Renata Correa e beleza Helder Rodrigues.

 

 

CONVERSE X CARTEL 011

Em dezembro de 2013, teve início uma parceria que celebra a riqueza cultural do bairro de Pinheiros: Cartel 011 e Converse se uniram para desenvolver uma trilogia de sneakers que conta a história do bairro, chamada Converse CZO Pro Leather. O último modelo foi lançado em novembro de 2014

O primeiro modelo, de cano baixo, representa a riqueza da fauna e da flora local.

Segundo modelo homenageia os índios como moradores originais do bairro. O Converse CZO Cons Pro Leather apresenta uma estampa de cestaria, com referência ao artesanato indígena.

O terceiro sneaker celebra a odisseia dos bandeirantes – os desbravadores que ajudaram a fundar e a construir a maior cidade da América Latina, São Paulo.

 

 

EDITORIAL NIKELAB WOMEN´S TRAINING PARA O CARTEL 011

Único destino da NikeLab no Brasil, o Cartel 011 recebeu o terceiro drop da parceria entre a estilista alemã Johanna Schneider e a marca. 

Para celebrar o superlançamento, a equipe criativa do Cartel 011 produziu e dirigiu um editorial com a galerina America Cavaliere, fotografado por Hugo Toni, styling de Clara Lima, e beleza de Paula Vida. 

FORT MAGAZINE

 

Publicação dedicada à fotografia do universo masculino. Por meio da colaboração de artistas e fotógrafos compila e documenta trabalhos livres, registrando a beleza do homem. A publicação também busca experimentar novas linguagens a partir da exploração digital. A revista nasceu em 2014 com apoio do Cartel 011 e está em sua segunda edição.

 

 

 

PARTY OF FIVE

Um importante destaque em moda foi a linha Party Of 5, desenvolvida em conjunto com cinco marcas que homenagearam o quinto aniversário da casa, em dezembro de 2014: Têca/Helô Rocha, Trendt, Piet, Mocha e a label do Cartel 011.

 

 

 

 

AXE MATTE EFFECT X CARTEL 011

Para celebrar a parceria entre Axe Matte Effect e Cartel 011 em novembro de 2014 foi desenvolvida uma bolsa masculina em série limitada pelo diretor criativo Cristian Resende, acompanhada de um pocket book e pente de madeira ambos personalizados.

 

 

 

PUMA X BWGH

PUMA e a BWGH se uniram novamente para uma coleção 360 graus, que traz peças com influência de uma Paris moderna e urbana, e releituras usando silhuetas clássicas da marca. O pré-lançamento da coleção foi feito com exclusividade nas lojas THE CZO STORE e FOOTBOX STORE do Cartel 011, incluindo cenografia ambientando o art space do grupo de negócios inspirado na coleção e na loja parisiense.

 

 

 

CONVERSE X MARGIELA

A Converse e o Cartel 011 se juntaram para celebrar o lançamento da nova linha do Converse com a Maison Martin Margiela. O modelo foi vendido com exclusividade em São Paulo na FOOTBOX.

 

 

 

 

 

POP-UP SHOP DA KITH NO CARTEL 011

Durante a copa do mundo de 2014 a loja Nova iorquina Kith montou uma Pop up no Cartel 011. A visita rendeu uma coleção cápsula entre as marcas que celebraa junção São Paulo X Nova York, Brasil X Estados Unidos, formada por duas camisetas e um agasalho.