Campanha: Cartel 011 X NikeLab

Inspirados no universo de origem destes ícones, Cartel 011 e NikeLab se reúnem na produção de um editorial inédito para o lançamento de três sneakers que representam o futuro do street style: Air Force 1 Downtown x Acronym, Air Force 1 Tech Craft e Dunk Lux Chukka x RT. 

Sob direção criativa de André Frenesi e Cristian Resende e clicadas por Tavinho Costa, as fotos tem como referênciaantigas campanhas de basquete da NIKE,  utilizando produções e elementos cenográficos distintos para criar uma história de cada produto. Três marcas foram convidadas para fazer o styling, assinado por Gi Macedo e Clessi Cardoso: LAB, Iarocheskie Astro Runners.

Leonardo Stroka, Ellen Milgrau, Davi Sabbag, Guilherme Wentz, Magá Moura e Rico Dalasam

Leonardo Stroka, Ellen Milgrau, Davi Sabbag, Guilherme Wentz, Magá Moura e Rico Dalasam

Nascidos nas quadras de basquete dos anos 80, os sneakers Air Force 1 e Dunk tomaram as ruas e se tornaram sinônimo de expressão e estilo. 

Guilherme Wentz | look: Iarocheski | tênis: NikeLab Air Force 1 Downtown x Acronym

Guilherme Wentz | look: Iarocheski | tênis: NikeLab Air Force 1 Downtown x Acronym

Davi Sabbag | look: Iarocheski | tênis: NikeLab Air Force 1 Downtown x Acronym

Davi Sabbag | look: Iarocheski | tênis: NikeLab Air Force 1 Downtown x Acronym

Davi Sabbag | look: Iarocheski | tênis: NikeLab Air Force 1 Downtown x Acronym Guilherme Wentz | look: Iarocheski | tênis: NikeLab Air Force 1 Downtown x Acronym

Davi Sabbag | look: Iarocheski | tênis: NikeLab Air Force 1 Downtown x Acronym

Guilherme Wentz | look: Iarocheski | tênis: NikeLab Air Force 1 Downtown x Acronym

Sob uma ótica futurista, o designer Guilherme Wentz e o cantor Davi Sabbag (Banda Uó) estrelaram as fotos vestindo peças da coleção de Lui Iarocheski e calçando a nova parceria entre NikeLab e o designer Errolson Hugh, o Air Force 1 Downtown x Acronym. Conhecida por promover grandes avanços no design e na produção de roupas, a Acronym tira sua inspiração de uniformes de trabalho e peças militares.

Ellen Milgrau | look: Astrorunners | tênis: NikeLab Air Force 1 Tech Craft

Ellen Milgrau | look: Astrorunners | tênis: NikeLab Air Force 1 Tech Craft

Leonardo Stroka | look: Astrorunners | tênis: NikeLab Air Force 1 Tech Craft  

Leonardo Stroka | look: Astrorunners | tênis: NikeLab Air Force 1 Tech Craft  

Ellen Milgrau | look: Astrorunners | tênis: NikeLab Air Force 1 Tech Craft Leonardo Stroka | look: Astrorunners | tênis: NikeLab Air Force 1 Tech Craft  

Ellen Milgrau | look: Astrorunners | tênis: NikeLab Air Force 1 Tech Craft

Leonardo Stroka | look: Astrorunners | tênis: NikeLab Air Force 1 Tech Craft  

A dupla Ellen MilGrau e Leonardo Stroka foi clicada com looks da Astro Runners e Air Force 1 Tech Craft – um sneaker feito em comemoração aos 35 anos do AF1. A Nike recriou seu cabedal sem perder de vista as raízes do modelo. Este clássico do design foi desconstruído e reconstruído pelas lentes da arte e do conforto em calçados.

Magá Moura | look: LAB | tênis: NikeLab Dunk Lux Chukka x RT 

Magá Moura | look: LAB | tênis: NikeLab Dunk Lux Chukka x RT 

Rico Dalasam | look: LAB | tênis: NikeLab Dunk Lux Chukka x RT 

Rico Dalasam | look: LAB | tênis: NikeLab Dunk Lux Chukka x RT 

Magá Moura | look: LAB | tênis: NikeLab Dunk Lux Chukka x RT Rico Dalasam | look: LAB | tênis: NikeLab Dunk Lux Chukka x RT

Magá Moura | look: LAB | tênis: NikeLab Dunk Lux Chukka x RT

Rico Dalasam | look: LAB | tênis: NikeLab Dunk Lux Chukka x RT

A digital influencer Magá Moura e o rapper Rico Dalasam, com looks da LAB (marca dos irmãos Emicida e Evandro Fióti), representaram o modelo Dunk Lux Chukka x RT.

Mesmo sendo um fã assumido do AF1, Tisci tem trabalhado recentemente com as silhuetas Dunk – segundo ele, um tênis com estética adotada pelos skatistas e uma vibe californiana. A ideia do designer de fazer um Swoosh gigante segue a tendência de usar proporções exageradas, vista em várias passarelas do momento. Aqui, o molde do OG Dunk ganhou um caimento aprimorado e mais esguio

Leonardo Stroka, Ellen Milgrau, Davi Sabbag, Guilherme Wentz, Magá Moura e Rico Dalasam

Leonardo Stroka, Ellen Milgrau, Davi Sabbag, Guilherme Wentz, Magá Moura e Rico Dalasam

Os modelos Air Force 1 Tech Craft e Dunk Lux Chukka x RT estarão à venda, respectivamente, nos dias 16 e 23 de fevereiro na Footbox, Pinheiros.

special SALE CZO

A linha de sneakers & shoes, CZO Footwear estão com um preço especial nas lojas Footbox e The CZO Sotre estão com descontos de até 50% off. 

Botas CZO de R$ 639,90 por 299,90.

Sandálias CZO por 239,99.

CZO lace up por 199,99.

MELISSA SPORTECH CZO

Confira o lançamento do vídeo da campanha: Melissa Sportech CZO.

Com o uso de novas tecnologias desenvolvidas para a parceria, o destaque deste lançamento é o uso da pintura automotiva, que aparece em parte da plataforma com efeito metalizado e iridescente, ganhando destaque no vídeo com os efeitos em 3D. Outro destaque são os efeitos de uma fita VHS, referenciando os anos 80.

A campanha foi clicada por Rodrigo Maltchique, styling CZO (Cartel Zero Onze) e acessórios do designer Pedro Nart.

NikeLab Blazer Advanced

ançamento sábado, 04.02, na Footbox  (Pinheiros e online) o NikeLab Blazer Advanced. Reposicionando um estilo icônico dentro de conceitos contemporâneos, o modelo proporciona sensibilidade moderna em zíper e cores contemporâneas, enquanto retém a silhueta clássica de basquete dos anos 70.

LANÇAMENTOS NIKE

Chegam à Footbox novos modelos Nike Sportswear, disponíveis online e em Pinheiros. 

Nike Air Presto Utility

O Tênis Masculino Nike Air Presto Utility possui cabedal elegante e oferece um ajuste confortável, além de estabilidade e leveza.

Nike Air Force 1 ‘07 LV8

O Tênis Masculino Nike Air Force 1 07 LV8 atualiza o original do basquete com couro que imita pele de crocodilo para estilo marcante e modelo clássico, inspirado nas quadras. 

 

Nike Aptare

O Tênis Feminino Nike Aptare é inspirado na meditação e na cultura zen.  Seu cabedal é uma peça única confeccionada por materiais sintéticos, o que permite maior ventilação dos pés. Possui seu colarinho almofadado, e abre mão dos cadarços, com um visual “Slip-On” possui apenas um cordão em volta do colarinho que garante o seu fechamento, proporcionando a sensação de estar utilizando uma meia. 

ADIDAS TUBULAR

Chegam à Footbox (Pinheiros e online) novas silhuetas da linha Tubular da Adidas Originals, com silhuetas desenvolvidas para quebrar padrões. 

Adidas Tubular Invader Strap

Adidas Tubular Invader Strap

O Adidas Tubular Invader Strap combina a tradição com moda futurista. Inspirado no tênis de basquete Invader dos anos 80, ele é renovado com uma tira larga sobre os cadarços e estrutura em camurça macia.

Adidas Tubular Shadow Men

Adidas Tubular Shadow Men

Adidas Tubular Shadow WMNS

Adidas Tubular Shadow WMNS

Revelando uma fusão entre o tênis de corrida lançado em 1993 pela Adidas e um estilo avançado, este tênis Tubular reinventa designs clássicos e cria um visual inovador. Redefine o estilo street com uma identidade própria, mesclando a malha com padronagem triangular 3D. Disponíveis em duas colorways, o bege (masculino) e o verde (feminino).

Adidas Tubular Instinct Boost

Adidas Tubular Instinct Boost

A versão moderna do Tubular é inspirada no tubo interno de pneus infláveis, com tecnologias que eram consideradas impossíveis na década de 90, quando o primeiro modelo foi lançado. Um modelo sempre a frente de seu tempo.

LAB - COLEÇÃO YASUKE

Hoje, 19/01, a Lab, marca dos irmãos Emicida e Evandro Fióti, inicia a venda das peças conceituais e comerciais da coleção Yasuke, apresentada na última edição do SPFW na The CZO Store – Pinheiros.

A Lab acredita numa moda mais democrática, versátil e inclusiva, tanto para os diferentes tipos de corpos para os quais as peças são criadas - que contam com grade estendida de tamanhos e diversas peças genderless.

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Além disso, as peças conceituais serão comercializadas com exclusividade na The CZO Store – Pinheiros. Dentre elas os cobiçados quimonos desenvolvidos pelo diretor criativo da marca, João Pimenta. 

A coleção Yasuke foi inspirada na figura do samurai negro homônimo e pautada sobre a improvável mistura do Oriente com a África. As peças trazem estampas de origamis e ideogramas japoneses misturadas às clássicas frases das músicas de Emicida. 

Melissa Sportech by CZO

Melissa e Cartel 011 lançam nova colaboração.

Dando continuidade à parceria de sucesso lançada em 2015, Melissa e Cartel 011 apresentam sua nova colaboração: Melissa Sportech by CZO, a marca de design minimalista do Cartel 011.

Em edição especial a contemporânea flatform, ganha detalhes iridescentes, que fazem a superfície do solo ter um efeito holográfico de cores brilhantes, com aspecto metalizado e que se alternam ao caminhar.

A similaridade entre as marcas se encontra no design minimalista acrescido de uma paleta de cores sofisticada, que acompanha a cartela dos produtos CZO
— Cristian Resende

A tecnologia aplicada foi desenvolvida com exclusividade pela Grendene para a collab através de pintura automotiva, oferecendo um design esportivo refinado.

Para a campanha usamos looks de nossa private label CZO e acessórios do designer Pedro Nart.

A Melissa Sportech + CZO está disponível nas cores eletric blue e rose gold,  nas lojas Footbox Pinheiros e Shopping JK Iguatemi, e em nosso on-line shop.

MOSTRA CLUBE DE COLECIONADORES DE GRAVURA E FOTOGRAFIA DO MAM

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No próximo dia 13 de dezembro, o Cartel 011 abre as portas para receber uma exposição em parceria com a ‘CAUSE MAGAZINE e os Clubes de Colecionadores do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM).  A mostra Clube de colecionadores de Gravura e Fotografia do MAM São Paulo fica no espaço expositivo CZO Art Space até 22 de janeiro, trazendo importantes imagens do acervo do museu. O evento ainda marca o lançamento da 4ª edição da ‘CAUSE, cujo tema é arte. Revista independente idealizada por Letícia e Juliano Cazarré, a publicação abre espaço para novos talentos, misturando-os a profissionais reconhecidos em diferentes áreas de criatividade.

Berna Reale

Berna Reale

Paulo Brusky

Paulo Brusky

A exposição Clube de colecionadores de Gravura e Fotografia do MAM São Paulo traz 17 obras, entre gravuras e fotografias, que fazem parte dos Clubes de Colecionadores do MAM, iniciativa anual que visa a incentivar o colecionismo de arte contemporânea brasileira e atrai interessados em adquirir obras feitas por artistas de peso, chancelados pela curadoria do museu. A cada ano, os curadores elegem cinco artistas, em cada uma das áreas, para criarem obras exclusivas para os sócios. Os trabalhos são impressos em tiragens de 100 exemplares e também ganham lugar no acervo do museu. Na Cartel 011 são exibidas obras produzidas em 2015 e 2016 por nomes como Geraldo de Barros, Waltercio Caldas, Paulo Bruscky, Berna Reale, Nino Cais, Lenora de Barros, Carmela Gross, Lourival Cuquinha, Luiza Baldan, Yuri Firmeza, Cristiano Lenhardt, Brígida Baltar, Nazareth Pacheco e Marilá Dardot. 

 

Capa CAUSE MAGAZINE

Capa CAUSE MAGAZINE

Impressa três vezes ao ano, essa edição apresenta a parceria com o MAM, percorrendo o acervo do museu e lançando luz sobre a importância da arte moderna e contemporânea brasileira. A revista traz uma grande entrevista com o curador do museu, Felipe Chaimovich, além de 30 páginas dedicadas ao acervo do MAM. Outros pontos destacados como um zine inteiramente dedicado à obra de Portinari; uma grande exclusiva com OSGEMEOS; entrevistas com grandes nomes de design, arquitetura e literatura, como o arquiteto Ruy Ohtake e o escritor Valter Hugo Mãe; um recorte da exposição Divina Geometria, de Oskar Metsavaht; bem como um trecho da exposição Respiro, de Diego Bresani.

A exposição é aberta ao público.