CEM FREIO

Cemfreio lança coleção e chega com dois pés na porta do Cartel 011. A marca concebida por Apolinário faz sua grande estreia no próximo sábado, a partir das 15h, para convidados. Cemfreio é um jogo de palavras, que sugere o fim pela plenitude, e, vice‐versa.

100% como sem ou sem para 100%. Idealizada pelo artista paulistano multiplataforma Apolinário, a Cemfreio é uma representação de suas potências artísticas em Moda, Música e Fotografia. Se olharmos mais à fundo, a marca representa um alter‐ego, que traduz a essência do movimento multitarefa, ou seja, da própria experiência do artista.

Cemfreio, possui informação de moda contemporânea enraizada no minimalismo oriental, atrelando conforto e, especialmente a qualidade na escolha dos materiais – em primazia naturais – com foco nos países tropicais como o Brasil.

Em sua primeira coleção, Cemfreio 01/2016, a desconstrução de arquétipos atribuídos aos gêneros binários (masculino e feminino) é o ponto de partida, que desenvolve‐se em uma desconexão dos padrões estéticos, tendo o corpo como tela, levemente pincelada em tons de preto e branco.

O lookbook foi feito em parceria com amigos que acompanharam o desenvolvimento da coleção, participaram a modelo Juliana Mende e o fotógrafo Murilo Yamanaka e pode ser visto aqui: https://www.facebook.com/vaugustoapolinario . Já a campanha da marca foi feita por Hick Duarte.

vestido roberto alberto.jpg