APÓS SUCESSO COM SNEAKERS, PACE COMPANY LANÇA SUA PRIMEIRA COLEÇÃO DE VESTUÁRIO

   A PACE Company apresentou a coleção RESONANCE em um coquetel de lançamento no CARTEL 011

 Foto Divulgação ( Vitor Pickersgill )

Foto Divulgação (Vitor Pickersgill)

      RESONANCE traz recordações familiares de Felipe Matayoshi, fundador da PACE, que buscou inspirações na moda de Okinawa, uma ilha no sul do Japão, trazendo a alfaiataria clássica, suas principais referências e itens utilitários até os dias atuais.

      Na primeira parte da coleção, Eco 1, a PACE optou por cores tradicionais como preto e branco, além de peças pontuais em vermelho. As camisetas em algodão egípcio, bermudas, calças com modelagem na alfaiataria e uma camisa de flanela com zíper duplo integram a coleção. A escolha de tecidos - resistentes à água e com fácil evaporação-, como o Tyvek, para a jaqueta bomber e parkas em ripstop também reforçam o posicionamento da marca em trazer itens funcionais.

 Foto Divulgação ( Vitor Pickersgill )

Foto Divulgação (Vitor Pickersgill)

 

      Além disso, os tecidos cordura  - um forte nome no mercado de produtos como mochilas, botas, vestuário militar e de alta performance – integram o mix de materiais. A novidade fica a cargo do colete utilitário elaborado com bolsos frontais, traseiro e internos para o novo “nômade urbano” – que se adequa a diversas realidades durante o dia.

       Ainda para este semestre, a PACE conta com dois outros drops de lançamentos de produtos: Eco 2 – destinada aos acessórios em couro, – e carro-chefe da etiqueta – que ganham novas versões e modelos, como: cartucheira, shoulder bags e mochila. E Eco 3, com um modelo de tênis exclusivo e que fecha esse novo ciclo da marca.

 Foto Divulgação ( Vitor Pickersgill )

Foto Divulgação (Vitor Pickersgill)

      A coleção estará à venda a partir do evento de abertura da loja – que  acontece dia 31 de julho – e permanece até o dia 6 de agosto. Após o período, os produtos estarão disponíveis no e-commerce da marca - www.pacecompany.com.br/-  e no sortimento do Cartel 011.

Confira as fotos do lançamento da marca que rolou aqui no Cartel 011 (por Daniel Eduardo).

 

 

Fernanda LopesComment