Praça

IMG_8232.jpg

Onde antes era um estacionamento que abrigava pouco mais de 30 carros, agora é um espaço público de convivência em Pinheiros que recebe cerca de 1000 pessoas por final de semana, que vêm em busca de um espaço agradável para aproveitar o fim de semana com amigos e família.

A Praça é um projeto pop-up do Cartel 011 que trará até o meio de dezembro atividades culturais e artísticas em um espaço ao ar livre, aberto ao público.

 

Localizado ao lado do Cartel 011, a Praça recebe semanalmente stands de restaurantes e bares badalados de São Paulo. Tem até alguns pratos que foram pensados especialmente para a Praça.

 

 Além disso, a cada final de semana, há uma feirinha diferente que estimula pequenos produtores locais. Nas primeiras semanas,  passaram por aqui feiras de botânica e escultura, decoração, fotografia e posters, acessórios femininos, design, compotas naturais e muitos outros.  

IMG_8330.jpg

Enquanto o início do dia costuma ser mais tranquilo com muitas crianças curtindo a prainha e pets por todo lado, a noite da Praça é sempre cheia com os melhores DJs e festas comando a pista.

A praça abre todos os finais de semana até 16 de dezembro, das 12h às 21h e fica na Artur de Azevedo, 511 – Pinheiros, São Paulo.