NIKE AIR MAX DAY

Este mês a Nike comemora o Air Max Day, uma celebração mundial em homenagem ao nascimento de um ícone. O modelo, que originalmente nasceu para prática da corrida na década de 80, é considerado revolução no design e na indústria de tênis esportivos.  Apresentado ao mundo pela primeira vez no dia 26 de março de 1987, o Air Max trouxe notáveis inovações de amortecimento, que puderam ser vistas e também sentidas pela primeira vez. Com o tempo, ele ganhou as ruas nos pés de quem preza por design e conforto. 

Pocket Shop Nike Air Max Day HTM

Pocket Shop Nike Air Max Day HTM

O HTM celebra o Air Max, adicionando uma nova dimensão para a já conhecida colaboração. Pela primeira vez, Hiroshi Fujiwara Tinker Hatfield e Mark Parker criaram um modelo cada um que refletem sua contribuição nessa parceria de longa data.

Nike Air Max 90 Ultra Superfly T

Tinker Hatfield traz o Air Max 90 original para a era moderna com o tênis Nike Air Max 90 Ultra Superfly T, apresentando um cabedal Flyknit como uma meia e entressola Ultra sem núcleo para conforto com leveza.

Nike Air Max LD-Zero H 

Projetado pelo famoso designer da Fragment, Hiroshi Fujiwara, o Tênis Unissex Nike Air Max LD-Zero H (Tamanho Masculino) funde um cabedal LD1000 com a mais nova unidade Air Max para proporcionar um ícone moderno do street-style.

 Nike Air Max Ultra M

O resultado do redesign da Nike Air Max Big Window Mark Parker, o tênis Nike Air Max Ultra M apresenta um cabedal jacquard-knit de alta resolução combinado com couro premium e entressola recortada para sensação de extrema leveza. 

Os modelos serão vendidos a partir do dia 26.03, sábado, na FOOTBOX (lojas física e online).