DICAS DE CARNAVAL

O Cartel 011 preparou um guia carnavalesco pra quem vai curtir o feriado em São Paulo. Para ser mais especial, convidamos nossos amigos o stylist Clessi Cardoso, a PR Manu Rahal e Gabriel Luz sócio do Z-BRA, bar do Cartel 011, para indicar o que vai ter de melhor na cidade, bem democrático e pra todos os gostos. Ótimo carnaval!

Clessi Cardoso

Clessi Cardoso

Dicas para um carna gostoso, quente (com certeza) e intenso como a gente gosta:

 

Bloco Ilú Obá de Min

Bloco Ilú Obá de Min

Sexta-feira, 05 de fevereiro

Bloco Afro ILÚ OBÁ DE MIN que sai na sexta feira com show da Mulher do Século, Elza Soares, às 20 horas na Praça da República. Essa ninguém pode perder!

Evento: https://www.facebook.com/iluobademin/?fref=ts

Quando acabar o bloco, não se desespere! O L'AMOUR estará esperando por você cheio "de um tudo", fica a dica! Casa tradicional do centro de São Paulo adotada por gente legal que gosta de ferver, literalmente.

Rua Bento Freitas, 366, Vila Buarque

Tarado Ni você

Tarado Ni você

Sábado, 06 de fevereiro

O dia já começa pegando fogo e vai ser mara! As 10h da manhã com o bloco TARADO NI VOCÊ no famoso cruzamento, São João x Ipiranga.

Evento: https://www.facebook.com/events/1739597502936503/

Mas calma suas loca que se acordar tarde tem outra festa tão quente quanto o sol do meio-dia, BLUM e OS ALIENS FUTURISTAS, nos trilhos. Com Marcio Vermelho e muito bunda lê lê...
Rua Visconde de Parnaíba, 1253, Mooca (vai que tem!)

Evento: https://www.facebook.com/events/1658934764366055

Bloco Domingo ela não vai  

Bloco Domingo ela não vai

 

Domingo, 07 de fevereiro

Quer descansar? Nooon! E nesse caso quem for homenageia a gata que ficou em casa no bloco DOMINGO ELA NÃO VAI! (Mas você vai, sua loca!)

4:20 (olha, miga!) na Praça do Patriarca, Centro.

Evento: https://www.facebook.com/events/558851307602207/


Gabriel Luz

Gabriel Luz

E ae povo paulistano, tudo pronto para o carnaval?

São Paulo é uma cidade grande e por conta disso tem muita coisa pra fazer, então seguem algumas dicas para quem fica na selva de pedras para a semana mais agitada do ano.

Sábado, 06 de fevereiro

Expo Pingarilho

Expo Pingarilho

EXPO PINGARILHO

Se você está procurando um programa diferente com um agito carnavalesco e multicultural, visite o Mirante 9 de Julho.  Com uma vista bem diferente ele fica localizado atrás do MASP, em cima da Av. 9 de Julho. Um lugar esquecido pela cidade e redescoberto para mudar o conceito de entretenimento em São Paulo. No dia 06 de Fevereiro tem início a Exposição SOUND + VISION, de Emerson Pingarilho. Uma plataforma expositiva entre música e sua representatividade visual. Bem diferente e ousada.

Evento: https://www.facebook.com/mirante9dejulho/photos/gm.524312724417404/1663941803855750/?type=3&theater

Escadaria Sumaré

Escadaria Sumaré

Fugindo um pouco do agito, vale a pena buscar um lado esportivo nesse carnaval Paulistano. Quem gosta de esticar as pernas na corrida, vale a pena seguir para a av. Sumaré e encontrar a famosa escadaria. Quem chega ao topo encontra a placa com a frase inspiradora: “Não existe elevador para o sucesso, você tem que subir degrau por degrau.” E no final da avenida, para quem gosta de um esporte alternativo, procure fazer uma escalada na Casa de Pedra. Esporte vertical com muita adrenalina. Encontra quem pode e escala quem aguenta.


Manu Rahal

Manu Rahal

Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor <3

Seria incrível se toda essa vibe libertina que dura três semanas - pré, durante e pós carnaval - fosse o statement de cada santo dia. Mas, ao mesmo tempo, é legal pensar que temos apenas alguns dias do ano para liberar toda essa gente bronzeada, que quer mostrar seu valor!

Eu sou uma entusiasta do carnaval, queria ter vivido as épocas áureas da Sapucaí, os anos iniciais do Expresso 2222 e queria ter sido capa da Manchete. Mas, já que nascemos um pouco atrasados, que tal curtir a onda de coisas maravilhosas que estão acontecendo aqui mesmo, na nossa querida São Paulo?

Minhas dicas para vocês, paulistanos e paulistanas:

Sexta-feira, 05 de fevereiro

Festa Les Amateurs

Festa Les Amateurs

Para aquecer, indico a festinha delícia que rola mensalmente no Mandíbula, a Les Amateurs, que dessa vez será especial de carnaval.

https://www.facebook.com/events/1693520240894516/

Espetáculo Gran Coqueluche

Espetáculo Gran Coqueluche

Segunda-feira, 08 de fevereiro

Se o assunto é bloco, não deixe de ir ao já famoso Tarado Ni Você. Mas, se sua pegada não é muito Caetano, tenta esse aqui da galera das artes, bem diferentão, vale pelo espetáculo das fantasias que eles mesmos produzem, o Gran Coqueluxe.

https://www.facebook.com/events/1686765661580996/

Beijos, me liga depois da quarta de cinzas!