NIKELAB/MMW

Matthew Williams e Nike lançam uma coleção de roupas inspirada em uma geração nascida para prosperar em um fluxo sem fim. Com o vasto repositório de dados informados por atletas da Nike, Williams utiliza design computacional e generativo para fabricar roupas de treino fluidas para aqueles com um estilo de vida cheio de mudanças ao longo do dia. Camadas modulares, fivelas magnéticas e armazenamento inteligente fluem com a abordagem de William ao movimento versátil para uma geração que vai além dos rótulos. Os produtos estão disponíveis na loja física e shop.online

Interpretando esta nova cápsula, que desembarcou ontem no Cartel 011, o @czostudio assina o fashion film que apresenta a coleção no Brasil. A ideia é fazer um paralelo entre as peças utilitárias e a vasta natureza e relevos que encontramos por aqui, propondo o respiro necessário para os centros urbanos. O DNA utilitário da collab também transita em treinos outdoor, perfeitos para um país múltiplo e continental.



Art director: @cristian_resende_
Filme director: @nsanches
Executive productor: @fernandosapuppo
Production assistant: @murillomahnic
Production assistant: @dinizjulia
Styling: @macedo_gi
Talents: @aishambikila e @davisabbag
Beauty: @brazilrenata
Beauty assistant: @paulakadja 
Soudtrack: @marcelogerab
Set design: #s3pcenografia

Cartel 011 apresenta Feira na Rosenbaum

De 7/04 a 29/04, o Cartel 011 recebeu a @feiranarosenbaum , um encontro que reúne artistas e designers independentes para levar ao público criações autorais e com identidade brasileira, com curadoria de Cris Rosenbaum. Tudo isso em uma atmosfera de casa aberta, com música, sons, cheiros e cenários. 

Cartel 011 na Segunda Edição de Aniversário da Vogue

Na edição de aniversário da Revista Vogue tem uma matéria especial de 2 páginas com @cristian_resende_ falando sobre a linguagem das ruas, Coreia do Sul, coleção CZO, Cartel011 e muito mais! Vale a pena conferir!

NikeLab ACG (ALL CONDITIONS GEAR)

NikeLab ACG (ALL CONDITIONS GEAR) é a fase contemporânea da linha tecnológica que conquista o espaço urbano para todas as condições, seja em calores escaldantes ou em chuvas torrenciais e até mesmo sob neve.
Projetado com o fundador do ACRONYM® Errolson Hugh, o NikeLab ACG incorpora seu éthos forma-segue-função e a dedicação da Nike ao desempenho e à mobilidade. Tecido submetido a teste de ajuste extremo, respirável, protetor e design moderno permitem que você se movimente, adapte e proteja-se do vento e chuva. ACG significa equipamentos para todas as condições.

Confira as peças da coleção que estão disponíveis na nossa loja física e online

 

 

SPFW N45

Presente pela terceira vez no SPFW, o Cartel 011 instalou na 45° edição do evento, sua pop up em parceria com o SEBRAE SP. 

A proposta consistiu em levar a semana de moda de São Paulo a essência do Cartel, com uma curadoria especial, com marcas consolidadas no mercado, apresentamos pequenos produtores com muito potencial para compor o mix de produtos.

Além das marcas, temos a colaboração da Feira na Rosenbaum e o Jardim do Cartel que também trazem seus expositores para fechar a curadoria com objetos de design, arquitetura e decoração.

CZO Studio faz ensaio para lançamento da collab NIKE X Riccardo Tisci

NIKE X R.T POR CZO STUDIO

      NIKE X R.T.

 

                             POR CZO STUDIO

            Para celebrar a chegada da collab Nike x Riccardo Tisci, o Cartel 011 abre uma exposição em sua galeria com as fotos do ensaio idealizado e produzido pelo Studio CZO. MC Sofia, Aisha, DJ Nyack, Daniel Esdras, Gabriel Marin e Lívia Araujo são fotografados pelas lentes de Gleeson Paulino. O styling é de Gi Macedo e a cenografia da S3P Cenografia. Mais uma vez o CZO Studio firma sua identidade na geração de conteúdo para marcas.

          NikeLab e o estilista Riccardo Tisci anunciam um novo capítulo da coleção inspirada no time de basquete imaginário Victorious Minotaurs, nascido da obsessão de Tisci pelo legado das quadras. A coleção, que celebra a cultura e o estilo de vida do basquete, chega com exclusi-vidade na loja do Cartel 011 e em sua galeria com uma exposição da campanha idealizada pelo CZO Studio.

           Com a coleção NikeLab x RT, Tisci e a equipe de design da Nike uniram forças para reescrever a narrativa cultural do basquete e destacar o poder de trabalhar em equipe. Juntos construíram algo inesperado, resistente e singularmente interessante - uma coleção que cultivou a experiência de Tisci em estilo combinado com a tecnologia de vestuário da Nike. "Eu vivo para o esporte", diz Tisci. "Sempre houve roupas esportivas no meu estilo, e acredito que a mistura de esporte, rua e elegância é realmente boa”.

Direção criativa: CZO Studio

Fotografia: Gleeson Paulino

Ass. Foto: Thomas Albert

Ass. Foto: Jorge Ewald

Prod. Executivo Foto: Mariana Dantas

Estagiária: Ana Gabriela Camiza

Styling: Gi Macedo

Assistente styling:  Uni Correa

Models: Aisha, Daniel Esdras, DJ Nyack, Gabriel Mariz, Livia Araujo, Mc Soffia.

Beauty: Lau Neves

Produção Executiva: Fernando Sapuppo

Assistente: Júlia Chiaradia

Set Design: S3P Cenografia

Nikben no cartel 011

A Marca sueca de shorts Nikben chega ao Cartel 011 essa semana. A empresa que tem por filosofia desenvolver shorts divertidos para serem usados em diferentes épocas e ocasiões já está presente em mais de 30 países no mundo.

Além das estampas exclusivas e divertidas, outro diferencial do modelo é a sua silhueta. Com elementos que relembram o estilo das décadas 50 e 60, o short de alfaiataria tem um caimento levemente slim.

A ideia da marca é trazer o estilo praia para o dia a dia dos consumidores. Por isso, os modelos são versáteis e são ideais para serem usados na academia, em casa, em um bar ou em qualquer outra situação que pedir um traje despojado e cheio de estilo.

Ah, e vale lembrar que todos os shorts da Nikben são inspirados na Rivera e ficam ótimos quando combinados com camisas de linho, alpargatas e óculos de sol. Confira abaixo alguns modelos que estarão disponíveis em nosso site e loja física em Pinheiros, São Paulo. 

 

 

Praça

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Onde antes era um estacionamento que abrigava pouco mais de 30 carros, agora é um espaço público de convivência em Pinheiros que recebe cerca de 1000 pessoas por final de semana, que vêm em busca de um espaço agradável para aproveitar o fim de semana com amigos e família.

A Praça é um projeto pop-up do Cartel 011 que trará até o meio de dezembro atividades culturais e artísticas em um espaço ao ar livre, aberto ao público.

 

Localizado ao lado do Cartel 011, a Praça recebe semanalmente stands de restaurantes e bares badalados de São Paulo. Tem até alguns pratos que foram pensados especialmente para a Praça.

 

 Além disso, a cada final de semana, há uma feirinha diferente que estimula pequenos produtores locais. Nas primeiras semanas,  passaram por aqui feiras de botânica e escultura, decoração, fotografia e posters, acessórios femininos, design, compotas naturais e muitos outros.  

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Enquanto o início do dia costuma ser mais tranquilo com muitas crianças curtindo a prainha e pets por todo lado, a noite da Praça é sempre cheia com os melhores DJs e festas comando a pista.

A praça abre todos os finais de semana até 16 de dezembro, das 12h às 21h e fica na Artur de Azevedo, 511 – Pinheiros, São Paulo.